terça-feira, 4 de março de 2014

Tirando as máscaras



"Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos". 1 Jo3:16. Vc daria a sua vida ao próximo? O Apostolo João, o mais íntimo de Jesus, exortou os pastores e a igreja a dar a sua vida ao próximo, vc tem dado a sua vida ao próximo, isso é um alerta a igreja de hj. Vejo q a igreja de Cristo não tem vivido como corpo da igreja de Cristo, não há mais esse sentimento de amor, se um crente se desvia, é dito q vai logo para a sepultura, nem faz mais questão de orar por essa vida,exemplo de simplicidade: "vamos orar por ele q Deus é o Deus do impossível", mas não da a sua vida a esse irmão em oração, sabido q a palavra de Deus fala q a oração de um justo faz efeito, não fazem mais o papel de Sacerdote, apaziguar, mas joga lenha, exemplo:"tá sabendo, me contaram e me disseram". O coração de Deus chora por isso, a palavra de Deus em: Rm 12:5,16 diz:" Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros (...). Então, tende o mesmo sentimento uns para com os outros". Igreja esse é o alerta q eu faço, viva e pratique o amor, não só de lábios, mas de coração, não seja como a multidão diante de Jesus, Ele disse:"Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.
Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens". Mateus 15:8-9. Chega de viver o Oba Oba, Deus vai requerer a santidade no meio de vós, mas primeiro vc vai ter q seguir a paz com todos; "Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor", Hb 12.2, primeiro segui a paz, sem perdão, não há santificação, sem amor ao próximo, não há santificação, facçao, não há santificação, partidarismo, não há santificação, ou eu sou de Paulo, eu sou de Apolo, deixa de serem meninos em Cristo, o Ap.Paulo adverte a igreja de corintos; "A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um".1 Coríntios 3:13., Qual a sua obra, de amar ao seu próximo ou dizimar dissensões ou facções, Jesus está voltando, Ele quer o corpo da igreja saudável e não doente, buscai a paz, ai sim vc vai poder se santificar, e ver a Deus. Deus q ver uma verdadeira família(uma só comunidade, isso sim é comunhão e todos nós vamos poder dizer; "Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre. Salmos 133:1-3, é ora da igreja tirar a máscara e capa e viver o amor q Ele nos ensina: "Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo". Gálatas 5:14. Fiquem na Paz do Senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário